segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Move Along - Capitulo quarenta e cinco.

(Galera, se a letra estiver estranha não liguem, meu notebook ta zoado, ainda ¬¬). OLÁ UNICORNIAS, então, depois de um tempinho estou de volta, estou feliz porque minhas aulas de inglês voltaram :3 Porem triste por umas coisas que aconteceram :/ Mas eu voltei ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2hrs17min pm.
Estou no meu quarto terminando um desenho idiota que eu acabei começando a fazer pelo simples motivo da minha criatividade estar pedindo isso. Depois do café da manhã eu subi pro meu quarto e como não tinha nada pra fazer eu peguei algumas tintas e comecei a fazê-lo.
Estou naquele silencio acolhedor, deslizando os pinceis nos últimos traços da minha pintura quando ouço a porta abrir e me viro, deparando-me com um Alex alvoroçado entrando.
Alex: O que você esta fazendo? ~ ele se aproxima ~
Eu: Só pintando umas bobagens...
Alex: Bobagens? Isso esta muito foda... ~ ele observou atentamente meu desenho ~

Eu: Não deixa de ser uma bobagem... ~ ele olhou pra mim como se eu tivesse dito alguma idiotice ~ Mas, por que mesmo você entrou todo alvoroçado aqui?
Alex: Quero avisar que amanha nós vamos viajar cedo !
Eu: Ah... Pra onde? ~ desinteressada ~
Alex: Hawaii ! ([Juliana, você não acha que exagerou? Eu acho que não, a fic é minha e eu faço acontecer o que eu quiser ! :3])
Eu: O-O O que? Hawaii? SERIO? o.o
Alex: Sim !
OMFG, eu vou pro Hawaii *--* Levantei e pulei no pescoço do Alex, abraçando-o. Sim, eu sou uma criança estranha. Ele me abraçou de volta rindo.
Alex: Ok, ok ~ nos separamos ~ Arrume suas malas, vamos amanhã cedo ! (:
Eu: AAAANW, ok *u*
O Alex saiu do meu quarto e eu fui arrumar minhas coisas *u*, peguei minha mala no armário atrás da porta, não eram as minhas malas antigas... Ganhei malas novas dos meninos, aquelas malas de aspecto antigo que eu sempre achei muito fofas !

Provavelmente eles acham que eu não me sentiria bem vendo-as por lembrar das pessoas que me “motivaram” a vir pra cá, e talvez seja verdade –‘ Bom, separei algumas coisas para colocar na mala de depois organizei-as. Coloquei a câmera que ganhei do Joe nesse natal nela também.

Terminei de arrumar tudo e fiquei jogada na minha cama mexendo no meu celular de boas. Decido entrar no meu twitter e postar algo.
@(Seu user): Ai eu recebo uma noticia dessas pela “manhã” e morro de infarto.
Estou morrendo de tédio ainda deitada na cama com meu desenho secando em cima da minha mesa quando escuto a porta abrir. Escuto uma movimentação estranha na sala. São 3hrs45min da tarde. Escuto alguém subir as escadas, olho pra minha porta e tem um Ash parado nela, eu continuo deitada olhando-o.
Eu: O que tu quer ?
Ash: Você :3
Eu: Ashley, para de brincadeiras.
Ash: Não ‘-‘ É serio kkk Os meninos estão te esperando lá em baixo.
Eu: Pra que? To morrendo e-e
Ash: Jogar, vamos?!
Eu virei e fiquei de bruços na cama.
Eu: To morrendo e-e
O Ash veio caminhando até mim e me pegou no colo.
Eu: Ash, pra que isso?
Ash: Pra você ir lá com a gente ! ^^
Eu: Te odeio ! ¬¬
Ash: Também te amo ! ^^
O Ash passou pelo corredor e estava descendo as escadas, eu consegui ver alguns dos meninos da sala, eles estavam rindo e eu morrendo de vergonha. Enfiei minha cabeça no pescoço do Ash para evitar vê-los rindo.
Fui colocada no sofá e fiquei com cara de besta enquanto os meninos tentavam parar de rir ‘-‘
Eu: O que estão jogando? ~ assim que eles pararam de rir ~
Joe: Estamos decidindo ainda. O que quer jogar?
Eu: Quero jogar Guitar Hero *u*
Joe: Ok, espera...
Ele subiu e foi para o seu quarto, olhei pra estante e eles estavam com o Xbox PLSAPASLPASLPAS. Olhei pra sala, estavam o Alex, Ash, Oliver e o Ronnie.
Eu: Oi Ronnie *u* Oi Oliver ^^
Ronnie: Oi pequena *u*
Oli: Olá (Seu apelido) õ/
O Joe desceu com o Play 2 õ/ E conectou na televisão da sala, ele colocou Guitar Hero e conectou os dois controles, entregou um pra mim e balançou o outro.
Joe: Quem vai jogar com ela ?
Alex: Eu õ/
Alex sentou do meu lado no sofá e o Joe entregou-lhe o controle.
Eu: Pode escolher a musica ^^
O Alex rodou, rodou até que escolheu uma musica que eu já imaginava que ele escolheria. Knights of Cydonia do Muse. Começamos a jogar sem ser no modo batalha, porque aquilo é muita apelação.
A musica acabou, eu ganhei :3 e o Alex ficou com cara de rabo e voltou a sentar-se no chão, onde estava antes de jogarmos.
Eu: Quem é o próximo ? *u*
Oli: Eu \õ
Ele sentou-se ao meu lado no sofá e pegou o controle no mesmo.
Eu: Escolha uma musica.
Ele rodou e escolheu uma. Barracuda – Heart. E eu tenho a incrível capacidade de rir enquanto eu jogo com ela ‘-‘. Em todas as rodadas eu jogava no expert ([Ju here: Mentira, eu jogo no hard kkk]) e não jogávamos no modo batalha.
A musica acabou e eu ganhei dele \õ/ Ele jogou o controle no sofá e sentou-se no outro com o Joe e o Ronnie. Eu olhei pra eles.
Eu: Quem será o próximo? :3
O Joe se levanta e pega o controle, senta-se ao meu lado e procura uma musica. Welcome To The Jungle - Guns N' Roses. Eu dou um risinho de lado e começamos a jogar, eu estava jogada no sofá de qualquer jeito, adoro jogar assim. A musica acabou e eu ganhei novamente \õ/. Joe levantou e voltou pro sofá de origem, eu olhei pra eles.
Eu: Só falta um *u*
Ronnie: Quer duelar comigo?
Eu: Tem mais alguém aqui? ~ levantei as mãos ~
Ronnie: Beleza então.
Ele se levantou e sentou ao meu lado, pegando o controle no sofá. Ele escolheu a musica. Paranoid - Black Sabbath. Começamos a partida.

~ Você off ~ Joe on ~

(Seu nome) e Ronnie estavam jogando, a essa altura a (Seu nome)já tinha arrumado sua postura no sofá, isso quer dizer que a porra esta ficando seria. Ouvi a porta sendo aberta e entraram Jake, CC, Jinxx e Andy.
Eu(Joe): Vocês demoraram !
CC: Porque será, né?! ¬¬
Andy: O que eles estão fazendo? ~ apontou pro Ronnie e a (Seu apelido). ~
Alex: Duelando, isso ta muito bom ! KKKK
A musica estava quase no final, os meninos da banda se espalharam na sala. A musica acabou e eles tinham empatado ‘-‘
Você: Vamos tem que desempatar isso aqui.
Ronnie: Claro u-u
Você: Escolha a musica !
Ronnie: Vamos com a ultima musica da faixa bônus !
Você: Beleza então !
Ronnie colocou Through The Fire And Flames – DragonForce pra eles jogarem, imagino como a (Seu nome) esta pulando por dentro ([Gloomy: Serio, amo samusica <33]), eles se arrumaram no sofá e o Ronnie apertou start.
Jake: Vocês já jogaram com ela?
Eu: Sim, ela ganhou de todos nós ‘-‘
Oli: Agora ta ali tentando ganhar do Ronnie e-e
Estávamos ali assistindo os dois se matando pra ganhar, e quando o jogo finalmente acaba os dois estão de olhos arregalados. Eu olho pra televisão e a (Seu nome) que ganhou \õ
Você: UHUUL ~ ela pulava ~ perdeu, baka ! u-u
Ronnie: Baka ? ‘-‘
Eu: Longa historia Ronnie, longa historia...
Ela ficou algum tempo jogando na cara do Ronnie que tinha ganhado dele e depois se recompôs. Ela desligou o vídeo game e sentamos todos juntos para conversar \õ
Jinxx: Já contou pra ela Joe? õ/
Eu: Já ^^
Andy: Então você sabe que vamos viajar amanhã, (Seu apelido)?!
Você: Vocês também vão? *0*
Ash: Claro que vamos pequena õ/

~ Joe off ~ Você on ~


Tive ataques por algum tempo e depois me recuperei. Cara, isso tudo ainda parece um sonho, minha vida ficou maravilhosa de uma hora pra outra. “Os dias ruins são necessários para que os dias bons valham a pena”. Acho que agora eu entendo essa frase.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas então meninas, MOVE ALONG agora tem um grupo no whats :3 Se tiverem interesse em entrar falem comigo pelo meu Face ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Talita B: Ah sim, que bom que tu voltou então *0*
Purdy Girl (Vampirinha): NUNCA discuta com uma Cardoso, essa é a dica do dia ! UASAHUSASHUASHU Oia, que legal, vê ai na sua bola de cristal se eu vou num show da BVB kkkkkkk Então que Deus escute suas palavras, MAAAAAANO, se fosse comigo eu ia ter um ataque cardiaco *0* Obrigada pelo perdão. Continueeei :3
Julia Helena: Demorei de novo '-' Pelo menos eu estou sendo muito pressionada pelas meninas do "Move Along" pra postar UASHASUHASUASHU Continuei ! Relaxa colega, o que vale é mesmo a intenção ! kkkk
Joanny Liz: Eu não abandonei ninguém não u-u E nunca vou abandonar, relaxa ai ! USDHSUDSHDUSDHU Continuei ^^ MANO, eu ia morrer se os meninos me seguissem *0* Sou nigga u-u RECALQUE ! kkkk Então Jo, eu ate leria e divulgaria aqui, mas o link ta dando erro :/ Tenta mandar de novo '-' E eu tenho quase certeza que ele é OTIMO ><
Jinxed Mero: Eu já te vi por aqui? Não me recordo, sorry ! KK Entre em depressão não molssa, estou aqui ! ENTÃO AGORA PODE VOMITAR ARCO-IRIS \õ/
Larissa Gomes: Perdão moça, voltei pelo menos, espero que não tenha morrido nesse meio tempo UASHUASHASUASHU Meu imagine não é perfeito :/ Mas obrigada >< Continuei :3
Jubs Aicauca: Que bom que você entendeu meu "hm" então UHASUASHSU Sou muito ruim, que isso UASHUASHASUASHU, oun, também achei fofo e também pularia nele, pena que a Seu Nome é muito comportada ¬¬
Rafah Chan: Não precisa nem pedir, porque o Chris ja esta caindo de amores por você UASHUASHASUASHU Cara, quando eu vi essa imagem eu fiquei tipo "OUN" #Partiu #Matar a #Juliet (Que merda hein UASHUASHASUASH). Continuei ^^
Amanda: Por nada gata >< Oun, oun obrigada, tão lindo vocês falando isso, vou chorar, pera *--* Volta as aulas é um lixo mesmo ¬¬ NUNCA vou desistir do blog *--* Mas menina kkkkkkk
Uma Panda: Tudo bem, o importante é você estar lendo e, eu espero, gostando :3 E BEM VINDA DE VOLTA \õ/
Dead Moon: Saudades do seu nome nos meus comentarios senhorita Moon ¬¬ Mas então, eu fixo seu blog no meu blog e você fixa o meu no seu?! Fecho então ^^

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sorry liinda me empolguei acabei escrevendo merda mas tu continua logo pelo amor hein??? Será q nessa viagem vai ter suruba???Hãhãhã tah aki o link da minha fic http://imaginescomandybiersexy.blogspot.com.br/continuuuaaa

      Excluir
  2. Morri naum \o/ E se eu tivesse morrido eu iria te assombrar todas as noites impedindo vc de dormi MUAHAHAHA #Brinks kkk Eeeii moça seu imagine esta cada vez mais P-E-R-F-E-I-T-O *-* Continua logo *OO* Mas ve se num demora u.u

    ResponderExcluir
  3. Afs que raiva só pq eu to sem celular mas quando eu recebe meu celular de volta a história e outra hihi

    ResponderExcluir
  4. Meu deus prescisa rolar coisas no proximo cap viu u.u continue tampinha de coca cola

    ResponderExcluir
  5. ai mds #partiuHawaii u-u , gente ta perfeito mds continua rapido u-u como adivinhou que eu ganho sempre no guitar hero? *w* mto perfeito Ash seu lindo me possua pra fazer ciumes no Biersexy u-u , mas agr sem viagem ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Ta bom senhorita Cardoso u.u...Kkkkk não preciso, eu sei q algum dia vc vai u.u, assim como eu \o/...kkkkk eu tbm...Haa q nd linda...Continua logo diva perfeita :3...Bjss de Vampire

    ResponderExcluir
  7. hihi :3... como eu disse, eu li ele de novo, e está muito mais do que perfeito! <3

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaa logoooo,ta perfeitto ***-----***

    ResponderExcluir
  9. Hmmmmm ( ͡° ͜ʖ ͡°) sdiofsdiuhgsdiug, se eu agarra-se o Andy, não o soltaria, só se for pra abraçar o resto da banda u-u. AI MDS VOU PRO HAWAII *u* me aplaudem, ganhei de todos os meninos U-U haha.

    ResponderExcluir
  10. cada um melhor q o outro...continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. perfeitoooo! CONTINUA!! amore, divulga o blog a da unicornia aki? o link é: http://imaginesdamoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir