sábado, 24 de janeiro de 2015

Move Along - Capitulo cinquenta e nove.

Milagre que você esta postando rápido *0* Bem, o capitulo de hoje vai inteiramente dedicado a Ingrid, porque precisamos de chuva para termos o arco-iris, certo? Vai tudo ficar bem, minha little Unicorn <3 Eu acredito em você.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Nicolli observa o céu pela pequena janela do avião, as nuvens como enormes pedaços de algodão cobriam toda a vista da terra lá em baixo, o lápis pendurado entre seus dedos traçava fracas linhas na folha de papel. O senhor sentado ao seu lado cismava em tentar ler o que escrevia, não há coisa que Nicolli odeie mais do que quando tentam ler o que ela escreve, então fechou o caderno e colocou sua pequena mão pálida em cima do mesmo, o velho logo se virou e caiu no sono, já ela não conseguia afastar o pensamento de casa e em quem deixara para trás.
“Poderia ter passado mais tempo indo a festas, com os amigos, fazendo compras ou cuidando de si mesma, mas Nicolli não é assim, por mais que se arrependa de não ter aproveitado a vida quando ainda tinha tempo ela sabe que foi o melhor que ela poderia ser. Foi ela mesma. Mas há uma única coisa, ou pessoa, que a faz sentir arrependimento. Leonardo.
“Leonardo fora seu melhor amigo desde os tempos do colégio, sempre que Nicolli pensa em algum momento marcante em sua vida lembra-se dele ao seu lado. Em sua festa de 15 anos, lembra-se como se fosse ontem, Leo disse estar apaixonado por ela, mas não fora recíproco. E mesmo com a paixão platônica Leonardo continuara sendo o melhor amigo de Nicolli, e nunca amou mais ninguém com a mesma intensidade que á amara um dia. E ainda ama.”
É impressionante, todas as historias que se prezem, seja lá qual for seu gênero, sempre terá algum romance envolvido. Seja amor platônico, amor recíproco, amor de infância ou qualquer tipo existente de amor, as historias exigirão um romance. Talvez porque você sempre será envolvido pelo laço de espinhos do amor, em algum momento da sua vida você vai amar, por mais que tema isso. E Nicolli temia isso, pelo menos a minha Nicolli sim.
Nicolli Rocha é uma das pessoas impressionantes que tive a oportunidade de conhecer no Brasil, mas, infelizmente, nunca pessoalmente. Em todos os meus anos com o “Alice in wonderland” eu conheci muitas pessoas, e Nick é uma delas. Mas porque eu usei-a como personagem principal de um dos meus livros? Simples, ela era a garota com mais vontade de viver daquele lugar. Como se fosse encontrar a saída do manicômio ou a entrada para o paraíso em qualquer uma de suas buscas, ela me dizia que eu a inspirava, mas ela que fazia isso por mim.
Assim que fiz o ultimo post no blog, contando sobre minha fuga para os States com a Ajuda de Alex e Joe, sobre a briga com a minha mãe e a despedida dos meus amigos ela foi a primeira a comentar e super me apoiar. “Voe águia”, eu costumava nos comparar a águias em cativeiro, “abrace esta oportunidade e seja feliz com todas as suas forças, você finalmente encontrou seu momento de paz, o momento que todas aqui tanto esperamos”, todas presas esperando para voar, “espero um dia poder encontrar uma brecha para ser feliz, assim como você”, eu acredito tanto nesta garota, “obrigada por me ensinar a lutar pelo que é, ou deveria ser, meu”, ela estava se referindo a felicidade, eu suponho, “Boa sorte na sua nova jornada”.
Lembro-me de cada palavra, cada vírgula dela. Ela chegou o mais perto do que eu gostaria de ser quando eu estava presa, mas agora eu sou o que ela gostaria de ser. Livre. Irônico, não?
15hrs37min PM
Estou deitada na cama com meus fones de ouvido ouvindo uma sessão de musicas aleatória e pensando tanto quanto no meu livro novo como nos meus antigos quando meu celular vibra com uma mensagem. Pego meu celular e vejo ser uma mensagem do Joe, me ama de mais esse menino.
ACORDA ACORDA QUE NÓS VAMOS SAIR! – Joey lindo <3”.
Esse menino tem que parar com a mania feia de colocar Y no fim do nome dele a fim de “americanizar” ele. Ri com meu pensamento e respondi sua mensagem.
Primeiro que eu nem dormindo estava, não sou preguiçosa como certas pessoas, segundo para onde vamos?”.
Esse negocio de sair toda noite aqui no Hawaii é bem legal, mas são três horas da tarde. Aonde esses meninos vão às três da tarde? Para um lugar que tenha bebida, provavelmente.
Não interessa, só se arruma que daqui a pouco vamos passar ai, e toma um banho porque to sentindo o fedor daqui”.
Vá pra puta que te pariu, com carinho eu <3”. Ri assim que enviei a mensagem fui até o banheiro, talvez eu realmente precisasse de um banho.
Despi-me e entrei no chuveiro, a água morna caiu sobre mim e meu corpo automaticamente relaxou, mas ainda com um grande cuidado para não molhar meu cabelo. Já estou quase completamente loira e não quero tirar o azul que ainda resta. Impressionante como até num calor que frite os ossos eu não consigo tomar banho gelado, sempre sofria pra tomar banho quando faltava energia em casa.
Sai do banheiro enrolada em uma toalha e abri o guarda-roupa buscando uma roupa descente, apesar de não saber aonde iremos. Coloquei uma camiseta e um short qualquer e minhas pulseiras, eu peguei meu tênis favorito e meus óculos. Olhei-me no espelho e decidi colocar um enfeite de cabelo que ganhei no aeroporto, até que ficou bonitinho.
Assim que terminei de calçar meu tênis Alex e Joe entram no meu quarto pulando na minha cama. A dupla inseparável.
Eu: Aonde vamos?
Alex: Eu também não sei, foi ideia do Ronnie.
Eu: Vamos embora amanhã, né?!
Joe: Infelizmente sim, mas só à noite.
Alex: Ele ta preocupado com a comemoração do aniversario dele. – riu.
Joe: Estou nada – socou o braço do Alex.
Eu: Parem de viadagem e vamos logo – disse em português e levantando-me.
Ronnie: Olha, vocês têm que parar de falar nessa língua porque eu sempre acho que estão fazendo macumba! – ele apareceu na porta do meu quarto e o olhamos assustados.
Eu: Não ofenda minha língua seu americanozinho de merda!
Chris: A culpa não é dele que vocês falam enrolado – apareceu atrás do Ronnie.
Ronnie: VOCÊ ME CHAMOU DO QUE? – gritando.
Joe: Ish – segurando o riso.
Eu: AMERICANOZINHO DE MERDA – gritei ficando em pé na cama.
Ronnie: É AGORA QUE EU TE MATO MENINA – ele gritou e correu atrás de mim.
Sai correndo até a varanda e lá ele achou que me encurralou, porém meu tamanho pequeno também tem lá suas vantagens. Passei por de baixo de seus braços e ele virou enquanto Alex, Joe e Chris riam descontroladamente, subi na cama de novo e quando ele veio atrás de mim eu pulei em cima dele, que se jogou no chão e me imprensou contra o mesmo.
Eu: RONNIE EU VOU MORRER – gritei batendo em suas costas.
Ronnie: QUEM É O AMERICANO DE MERDA AGORA? – gritou.
Andy: WTF é isso?
Olhamos para a porta e, ao lado do Chris, estava o Andy olhando para nós, meio confuso. Fiz cara de choro na hora.
Eu: Andy o Ronnie quer me matar!
Andy: Porque?
Ronnie: Porque ela me chamou de “americanozinho de merda” – estávamos olhando para o Andy.
Andy: Ah, então pode matar ela. – Fez cara de ruim.
Eu: Será possível que ninguém vai me ajudar aqui não?
Assim que eu falei isso Alex e Joe pularam em cima do Ronnie e ele me soltou para tirar os meninos de lá, eu levantei e sai correndo até a cama, peguei uma almofada e comecei a bater no Ronnie com ela enquanto os meninos o seguravam no chão.
Eu: Americanozinho de merda – cantarolei – lá, lá, lá!
Ronnie: Três contra um é roubo!
Alex: Nós somos brasileiros, você esperava o que? – disse com desdém.
Joe: Jogo limpo? – disse incrédulo – até parece!
Ash: Podem parar com a viadagem porque eu cheguei – ele parou na porta – (SEU NOME)? – disse surpreso – você esta nesta orgia também?
Eu: Você quer apanhar também? – olhei pra ele seria, que levantou os braços.
Ash: Eu recuso, obrigada. – Todos rimos.
Ronnie: Já podem sair de cima de mim. – os meninos saíram e eu ia levantam também, mas o Ronnie segura minha cintura – você pode ficar – fez cara de safado.
Eu: Ui, então me leva pro seu quarto, tesão – rimos.
Assim que eu levantei olhei para a porta, onde estavam Chris, Andy e Ash, e percebi que o Chris não estava mais rindo como antes, pelo contrario ele parecia serio, bravo ou irritado com algo.
Eu: Ok, podemos ir antes que meu quarto vire um harem?
Ash: Ele já é um harem, amiga! – mostrei-lhe o dedo do meio.
Andy: Não seja rude, ele só esta sendo sincero – taquei o travesseiro neles.
Chris: Acho melhor irmos logo – ele continuava bravo.
Ronnie: Ui senhor arrogância – ele se levantou – vamos sim. – foi até a porta.
[...]
17hrs27min PM
Estamos em um bar nas partes escondidas do Hawaii, ele estava bem escuro e abafado apesar de serem apenas cinco da tarde. Ash, Joe, CC, Ronnie e Mitch estão tomando algumas doses no bar em frente a mesa em que eu me encontrava, Jinx, Jake, Alex e Oliver estão em uma rodinha conversando com algumas garotas, Andy e Juliet sumiram faz uns vinte minutos e eu estou sentada na mesa observando tudo até meu olhar chegar no Chris. Drew esta sentado na beira do palco com um copo na mão conversando com algumas meninas, ele olha para mim e eu desvio o olhar.
Bem, eu até gosto de bares, bebidas, musicas altas, brincadeiras idiotas, pessoal reunido e tudo mais, mas são cinco da tarde e eu estou um pouco cansada, talvez à noite eu me anime mais. Encaro o copo de soda com gelo na minha frente, pequenas bolinhas de gás brincam no liquido transparente e eu solto um risinho bobo toda vez que alguma delas subia até a superfície e estourava, meus devaneios são interrompidos por alguém sentando a minha frente com força. Levanto a cabeça e me dou de cara com um Andrew emburrado encarando a porta da saída, sigo seu olhar e vejo-a se fechando.
Eu: O que se passa Andy? – ele ficou em silencio – Onde esta a Juliet?
Andy: Foi embora – olhou serio para mim.
Eu: Mas por quê? – olhei-o confusa
Andy: Porque ela é babaca! – ele passa a mãe pelos cabelos – Nós brigamos.
Eu: Por que brigaram desta vez? – me aproximei para ouvi-lo melhor devido ao som alto.
Andy: Porque quando ela acordou eu não estava lá.
Eu: Nossa, isso foi há duas horas. – olhei-o – E o que mais?
Andy: Ela achou que eu estava dando mole para a bar-woman – me olhou – e quando fomos lá pra fora ela ficou secando um motoqueiro. – bateu com força na mesa – PORRA, o cara quase ficou desidratado. – ri fraco do trocadilho.
Eu: Não fica assim, vocês vão se entender – coloquei a mão em seu ombro e ele me olhou.
Andy: Obrigada (Seu apelido) – sorriu.
Eu: Disponha – sorri de volta.
Devo admitir que seu sorriso acaba comigo, dentre todos os sorrisos que eu já havia visto o dele ganhava de todos, de longe. Desculpe Sophia, mas esse sorriso cura até uma depressão.
Andy: Vejo que não esta curtindo muito aqui – eu assenti – que tal darmos uma volta?
Eu: Não acha que eles vão ficar preocupados?
Andy: Relaxa – sorriu – você esta em boas mãos – pegou meu braço e levantou-se.
Andrew me puxou até a porta do bar, e antes de sairmos pude ver o olhar irritado do Chris, que continuava na beira do palco. Assim que a porta fechou-se atrás de mim uma forte luz fez meus olhos arderem e eu pude ouvir Andy rindo quando espremi os olhos.
Eu: Isso, ria da desgraça alheia.
Andy: Boba – estendeu seus óculos escuros – coloque estes óculos.
Eu: Mas você não vai precisar?
Andy: Não, meus olhos já se acostumaram com a luz.
Eu: Ok – peguei seus óculos e coloquei-os – Obrigada!
Andy e eu ainda estávamos de mãos dadas, suas mãos geladas e esguias eram quase duas vezes maiores que as minhas, ri ao perceber isso. Ele nem hesitou em soltar minha mão enquanto caminhamos pelas ruas do Hawaii.
Andy: Para onde quer ir? – ele andava ao meu lado.
Eu: Não conheço o Hawaii, Andrew. – engraçado como tinha que olhar para cima para conseguir vê-lo.
Andy: É verdade – ele riu – e eu não conheço essa cidade então vamos andar aleatoriamente por ai.
Eu: Bem, eu topo.
[...]
18hrs12min PM
Andamos pela cidadezinha e olhamos varias vitrines de lojas aqui e ali, Andy me contou um pouco sobre como são seus dias e sobre seus shows e qual a sensação de ter varias pessoas o idolatrando e me forçou a contar sobre como era minha vida no Brasil. Eu contei sobre “minha” antiga loja de CDs, o Jovane, minha prima, a Sophia e minha adolescência, evitei falar dos meus pais, contei um pouco sobre minha avó também e ele parecia bem interessado. Ficamos o tempo todo de mãos dadas e eu não sei por que ele ainda não as soltou, mas eu não faria isso por ele.
Estamos sentados em uma mesa em algum estabelecimento de paredes feitas de madeira tomando suco de laranja.
Andy: Mas supondo que isso acontecesse realmente – ele gesticulava com a mão – não haveria o mínimo de chances de sobrevivermos?
Eu: Andrew, por favor – eu o olhei – você realmente acha que se o mundo todo, ou parte dele, fosse contaminado você sobreviveria?
Andy: Sim, horas.
Eu: E como encontraria água? Comida? Abrigo? – eu tomei um gole do suco – Seus recursos um dia acabariam.
Andy: E a caça?
Eu: Os animais morreriam também, seriam contaminados e se você os comesse provavelmente morreria.
Andy: Droga tem que ter um jeito.
Eu: Hello, o nome disso é “apocalipse”, ou seja, não há chances de sobreviver. Não estamos falando de um dilúvio em que uma arca te salva, estamos falando de zumbis, mortos-vivos que querem comer seu cérebro.
Andy: Tudo bem, talvez não exista salvação.
Eu: Talvez nada – olhei-o – NÃO haverá salvação nesse caso! – Andy riu – O que?
Andy: Você é engraçada. – olhei-o confusa.
Eu: Como assim?
Andy: Com quantas pessoas mais eu poderia ter uma conversa seria sobre apocalipse zumbi sem que ela achasse que eu sou demente?
Eu: Bem – desviei o olhar tomando meu suco – eu já te acho um demente, então nada me impressiona. – Andy riu.
Andy: Você me impressiona.
Antes que eu pudesse dizer algo o celular do Andy começa a tocar e ele pega o mesmo para atendê-lo, o pensamento de que poderia ser a Juliet fez meu coração bater mais forte apesar de eu não saber direito o motivo.
Andy: Alo? Ah, Oi. Não, ela esta comigo sim – me olhou e sorriu – Bem, nada de mais. Ela foi para o hotel, eu suponho – acredito que se tratava da Juliet – Sim, infelizmente sim. Não me importo mesmo, menina mimada. Agora? Ok, estamos indo, nos espere na entrada. Tchau.
Andy desligou o celular e levantou-se guardando o mesmo no bolso, ele estendeu a mão para mim e eu dei a mão para ele, saindo de cima da mesa com um pulinho. Fizemos o caminho de volta ainda de mãos dadas.
Andy: Era o Mitch, ele queria saber se você estava comigo e disse que já estão indo embora, para voltarmos. – ele me olhou – Alias como ele sabia que você estava comigo? Esse menino colocou um chip em você, só pode – riu.
Eu: O Chris me viu saindo do bar com você – eu ri encarando o chão.
Andy: Já que você tocou no assunto...
Eu: Lá vem bomba.
Andy: Você tem algo com o Chris, (Seu apelido)?
Eu: Na verdade não, por quê? – olhei-o.
Andy: Ér – ele coçou a cabeça – na virada do ano vocês estavam se beijando de uma forma tão... apaixonante.
PUTA QUE TE PARIU ANDREW, não acredito que ele viu esta cena? Bem, mas o que o leva a questionar isso logo agora? Tire o cavalinho da chuva, (Seu nome), ele só é um tremendo curioso. O que você pensava? Que ele esta afim de você? Me poupe!
Eu: Bem – voltei a fitar o chão – ele que me beijou, na verdade. Até eu fiquei surpresa.
Andy: Acho que ele gosta de você. – eu sorri.
Eu: Não sei, pode ser que ele só estava carente. – Mas, apesar de não querer acreditar, eu sabia que sim, o Chris estava não só “afim” de mim como estava apaixonado, e eu não sei lidar com isso.

Andy: Não acho que alguém seja capaz de ficar com você só por carência – eu não disse nada – e mesmo se ficasse, acabaria se apaixonando. – eu corei.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários ( OMG *o* ):

Abbey Haltzer: Aun, obrigada *-* Bem, eu até que escrevo livros. Sabe o "garota de vidro" da (SN)? Então, eu realmente escrevi ele UHASUA Mas fiz umas pequenas adaptações de texto para a fic. Continuei rapidinho *-* E eu amei seu apelido rçrçrçr
Jessica Lorrane: Todos queremos Jessica ;-; Bem, ele acabou de ter a primeira briga com a Juliet, nunca se sabe o que pode acontecer agora >.>
Dark Vampire: AUNT *-* Obrigada >< Bem "tudo vale a pena quando a alma não é pequena", nunca vou desistir, um dia você vai ler um livro meu u-u Continuei rapidinho, vai ai mais uma tarde com o Andy *3*
Charlotte Biersack: NOSSA QUE NOME LEGAL, e bem vinda (de volta)? UASHUASHUAS bem eu continuei bem rapidinho hihi, e eu vou continuar escrevendo, esse dom eu defendo com unhas e dentes <3 E muito, muuuuito, obrigada ><
Taay Biersack: BEM VINDA NOVA UNICORNIAAAA  Enfim, obrigadinha pelos elogios, fico super ultra mega feliz que você esteja gostando *u* Bem se quiser passar o link do seu pelo meu facebook eu posso lê-lo >< PS- Toda unicornia escreve bem, puxaram a mãe.
Yuu-Chan: Muitos MUAHAHAHAHA, pena que só vão ficar sabendo mais pra frente. Huahuahua, sou muito ruim
Monique Maciel: Dessa vez não torturei ninguém, mas vou fazer vocês sofrerem muito ainda UHASUASHUAS Bem, foi bem rapidinha a atualização dessa vez, até estranhei, espero que fique animada com a att de novo u-u
Júlia: Bem, você já esta em casa, pode fazer a bagunça que quiser, aquele ali é seu quarto /aponta UHASUASHU Andy quer te beijar, mas acha que você namora o Chris OH GOD WHY? Juliet tretou com o Andy muahahahaha, (SN) adorou essa noticia, só esta se fazendo de santa UHASUSH Ah, obrigadinha pouxa >< E o Move Along ainda esta longe de ser perfeita ;-; PS- TODAS as unicornias escrevem bem, puxaram a mãe u-u MEO DEOS VOCÊ ASSISTE PEPPA? Ela é engraçadinha.
Angel Biersack: QUE LINDA A VIDA, ficar mais uma tarde com o Andy e não rolar porra nenhuma, fora um assunto muito estranho sobre zumbis UHASUASH EO ADORO FAZER AS PESSOAS SOFREREM, eu até queria fazer você sofrer esperando este capitulo, mas sou lecau u-u MAS DEPOIS PREPARE-SE u-u

28 comentários:

  1. *0* Cada vez mais perfeito,que legal que vc escreve livros *-*,continua logo pf :3

    ResponderExcluir
  2. Yeeeeeey cap novo hehehhe assim como todos os outros está P E R F E I T O *-* .. não nos torture não, somos todas pessoas de bem, até deixamos comentários haushahs leitoras fantasmas apareçam!! e ajudem a gente, a fazer a Ju postar capítulos novos toda a semana rumm (ta bom parei u.u)

    ResponderExcluir
  3. Nossa ju ta perfeeeito♥♥ nao acredito q tu ddc pra mim *---* vlw mesmo ju sua linda ♥♥♥continua ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, ELA POSTOU TÃO RÁPIDO QUÉ ESTOU EMOCIONADA :')
    então. .. Eu fiz uma confissão no último capítulo más meu celular bugou e acho que não foi... Aquí vai, eu não gosto de core, nem mesmo bvb. .. mas vc escreve de um jeito tão criativo que eu acabei me apegando ♡♡ não consigo parar de ler. Enfim... continúa postando rápido pf :3333

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, ELA POSTOU TÃO RÁPIDO QUÉ ESTOU EMOCIONADA :')
    então. .. Eu fiz uma confissão no último capítulo más meu celular bugou e acho que não foi... Aquí vai, eu não gosto de core, nem mesmo bvb. .. mas vc escreve de um jeito tão criativo que eu acabei me apegando ♡♡ não consigo parar de ler. Enfim... continúa postando rápido pf :3333

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito <3, obrigada pelo nome legal, mas não e meu de verdade!! Obrigada pelo bem vinda, tipo eu falei nova porem velha e que eu acompanho faz tempinho já mas nunca comentei ^^, não vejo a hora de ficar junto com o Andrew. Ronnie sendo espancado coitado huehue eu ri mt na parte do Joe e do Alex falando "nós somos brasileiros você esperava oq?" "jogo limpo" huehuehue
    Ta ótimo como sempre continuei!!

    ResponderExcluir
  7. Ta tão real <3 huheuheue, eu amei bastante esse capitulo, minha mãe até brigou comigo hoje só porque eu não piscava a ler o seu imagine heuheuehu, ok eu passo sim o link, avisando tem poucos capítulos porque eu sou uma pessoa ocupada u-u Emfim ta perfeito, continue logo Mãe <3 (Adorei te chamar de mãe u-u)
    De: Eu :3

    ResponderExcluir
  8. Sobre a "briguinha" do Ronnie e da Sn... GRITEI AQUI DE RIR, SÉRIO SAOSJIHUWHEIWEIJWHN "(SEU NOME)? – disse surpreso – você esta nesta orgia também?
    Eu: Você quer apanhar também? – olhei pra ele seria, que levantou os braços.
    Ash: Eu recuso, obrigada. – Todos rimos." GENTE, XULEANA VC ME FEZ RIR MAIS QUE TUDO , SÉRIO.
    hoho
    eu sai com o Andy, gnt, PQ EU NÃO BEIJEI ELE SABE ? ¬¬
    olea, se eu e o Chris tivéssemos assim, eu mandava ele logo pra puta que pariu :v (mindira, eu ligo pros sentimentos dele)
    E SOBRE O FINAL... hoho ² :3
    CONTENUA MOLIER <3

    ResponderExcluir
  9. Eu não me apresentei no cap anterior... Peço desculpas hehe.. Sou uma leitora que está acompanhando digamos secretamente.. Hehe pois n comento e nem dou palpite.. Vc é incrível viu.. Muito,muito mesmo [(=^.^=)]

    ResponderExcluir
  10. eu rezando pro andy ter terminado com a julieta ( ͡° ͜ʖ ͡°) mas so de brigar ja ta bom ( ͡° ͜ʖ ͡°) cap pfto <3

    ResponderExcluir
  11. OMG *-* Ta foda d++ continueee juu eu to amando mais e mais hsausua Joanet vacaaa kkkkk

    ResponderExcluir
  12. NOVA AQUI TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS tá parei, vamos ao que interessa,AI MEU SANTO ZANGO QUE IMAGINE PERFEITA *O* possp morre feliz agora, SE VC NAO CONTINUA LOGO EU ME MATO O Slenderman tá de prova u---u

    ResponderExcluir
  13. OIEEE eu voltei uu com uma nova conta e tudo e.e Perdia conta antiga e coonsequentemente perdi o meu imagine :c
    Mas... Inspirada no move along eu criei um blog novo u.u Divulga??
    http://aliceinwond3rland.blogspot.com.br/
    Vlw flw
    AMEIII TA PERFEITO <333
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  14. HAAA, EU VOLTEI 👏
    OMG Ju, ta perfeiiito .. mds continua logo galota ! kkkkk Cara... Um apocalipse zumbi, e o Andy achando q vai ficar vivo kkkk iludido...
    Mas entao...Vc escreve taaao bem... Quando crescer quero ser igual a vc .. ^^
    Contiinua logo floor, to amando *-*

    ResponderExcluir
  15. AINHEEEEEE, ANDY ME SEQUESTRE E ME USE, AMOR!
    Todo mundo preocupatcheeeeenho com azafadeza do casal *-*
    Chris, vê se morre meu filho, VÊ SE MORRE!
    Juliet, ENCALHOU NA PRAIA E FICOU DANDO SOPA! FAZ FORÇA NÃO, SE NÃO A MERDA EXPLODE! Brincadeira fofa, VOLTA PRO MAR E DESENCANA *U*
    Ju, amada, adianta a minha paradinha de sucesso com o Andy, porque tá foda <3
    CONTINUA LOGO!
    Kisses *3*

    ResponderExcluir
  16. Bom eu nao comento aqui, mas aempre leio, se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu imagine? ( http://imaginedeumazombie.blogspot.com.br/?m=1 ) se gostar divulga?
    amei o cap. E tbm ri muito com a "briga"...
    continúa!!

    ResponderExcluir
  17. Leitora Nova Aqui!!! OMG… seu imagine é mt perfeito *0* Sei q comecei a acompanhar meio tarde, mas eu li td rapididinho pq ta mt bom. Andy seja logo meu… kkkk
    Bjinhos e continua logo!!!

    ResponderExcluir
  18. HEEY
    Está perfeitaaaaaa
    Andei sumida, eu sei, mas agora tudo voltou aos trilhos!
    Amei seus cabelo BLUUE, ficou LINDO E SUPER DIVO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKK.
    VEM ANDY.
    VEM CHRIS.
    TEM (SEU NOME) PARA TODOS.
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  20. ei , muito perfeito *o*
    Eu queria saber se , seu imagine , vai ter todo aquele drama que tem nos outros , tipo , alguem tenta matar a personagem e fica ameaçando ela e etc .. porq acho que isso foge mt da realidade e seu imagine é mt real , tudo parece tao real .. e esse draminha estragaria um pouco o imagine :/ é fantasia dms entende ? seria fantasia dms , pra um imagine real dms ...
    Mas continua viu ^^ .. quero saber oq vai acontecer no decorrer da historia , ta mt legal .. e desculpa pelo comentario, é que vc escreve muito bem e acho que nao ficaria bom aquilo .. mas enfim , posta logo viu , porq entro aqui todo dia pra ver se tem cap novo . Amo dms esse imagine <3

    ResponderExcluir
  21. Não vou mais lavar as mãos kkk' (Sarah sua idiota) Continua tá perfeito *-----*

    ResponderExcluir
  22. Juliet, querida, monta na moto do motoqueiro e vai pra puta que pariu, com amor, eu.

    Amei

    Pirei

    Curti

    Compartilhei

    Tirei selfie

    Andyyyyyyyyy (͡° ͜ʖ ͡°) vem q tem

    Agr vou pro meu quarto ler esse imagine (q parece uma fanfic ����)

    Por favor senho Biersack me use e abuse (ki homi é essi meo deos?)

    Diva divosa que diva muito, continua logo :3 eu to quase infartando :3
    Eu quero uma galinhaaaaaaaaaaa. Alguém me dá uma galinhaaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  23. LEITORAA NOVAAA OOO/.... Continua Molier *-* , esse é definitivamente o imagine mais perfeito do mundo , todos os caps perfeitos!!! xenti que perfeição :3 esse Andy é tao fofo *-* ai xenti eu amo o Chris e o Andy , que indecisão , não se pode ficar com os dois? >< tanto faz , vc sempre tem idéias ótimas , continua please *-*

    ResponderExcluir
  24. O final foi tão fofo! To loja pra lê o próximo!

    ResponderExcluir
  25. ain amo seu imagine❤️continua por favor amorrrrr

    ResponderExcluir
  26. http://imagine-com-aandy-biersack051249w.blogspot.com.br/2015/11/personagens-lost-it-all.html

    ResponderExcluir